Professor de Inglês Nativo?



Parece óbvio o porquê de escolher professores nativos e native-like, mas essa escolha deve acontecer embasada nos seus objetivos. Você procura aulas de inglês para aplicar seus conhecimentos linguísticos no dia-a-dia, em um contexto profissional ou pessoal, quer se comunicar de maneira clara e eficaz, tirar as dúvidas gramaticais e aplicá-las, vê-las funcionar em diversas situações, quer os resultados em pouco tempo?

Então você precisa ter aulas de inglês com um professor nativo e native-like, pois o ensino eficiente de línguas acontece por explorar as habilidades pessoais do aluno, criar situações de comunicação real voltadas às áreas de interesse e essas situações de comunicação real só são possíveis de serem simuladas com maior segurança e veracidade por professores que realmente estiveram inseridos no contexto, que dominam o idioma como primeira língua, mas que além de estarem totalmente aptos a dar a abordagem tradicional das estruturas e regras do inglês, sabem conduzir a assimilação natural e intuitiva do conteúdo, pois foi assim que aprenderam a língua.

Existem certas expressões, phrasal verbs, termos, idioms que apenas os nativos podem lhe ensinar como devem ser utilizados, sem contar que existem gírias que nem sempre pode ser encontradas nos dicionários, porém são muito utilizadas no dia a dia em conversas entre falantes nativos do idioma. A falta do domínio destas pode levá-lo de certa forma ao não entendimento e até a se sentir excluído ou inconfortável de certa manera.

Além de ter alguém que conseguirá, por exemplo, explicar sem rodeios e de maneira clara o uso correto das terríveis preposições, o ganho cultural por ter um professor nativo e native-like agrega valor inestimável às suas aulas de inglês. Você não vai apenas seguir um programa didático predeterminado e ser mais um conhecedor de conceitos teóricos do inglês no mercado. A palavra de ordem é trazer o que você sabe e aprender na prática, nos mais variados contextos. Você será inserido na cultura, se sentirá em uma grande metrópole amaericana ... Será orientado em diversas situações por alguém que já esteve lá e pode lhe dar detalhes sobre qualquer assunto e até lhe desenhar um mapa do melhor caminho para um ótimo restaurante que está fora dos guias de viagem.

Os professores do Aula de Inglês são nativos e native-like, mas ao mesmo tempo conseguem ver a realidade pela ótica do aluno. Sabe suas dificuldades e o que espera. Têm experiência nos mais diversos ambientes de negócios, acadêmicos... estão sempre atualizados e trazem o que há de mais moderno e inovador na área de atuação dos alunos. Não perca tempo. Ganhe com esse diferencial. Tenha aulas com professores nativos e native-like e sinta a diferença desde a primeira aula. Aprenda com quem realmente sabe.


Entre em Contato
Aula de Inglês Particular

Aula de Inglês

Veja o que falam dos nossos Professores
Depoimentos



Aula de Inglês Particular > Por que Fazer Aulas de Inglês com Professor Nativo?